MUSPE DIVULGA NOTA E CONFIRMA ATO PARA AMANHÃ ÀS 10 HORAS

MUSPE DIVULGA NOTA E CONFIRMA ATO PARA AMANHÃ ÀS 10 HORAS

O MUSPE divulgo, na tarde dessa segunda-feira (13) uma nota sobre o adiamento da sessão que iria colocar em pauta a privatização da CEDAE. O movimento, que unifica diversas entidades representativas dos servidores públicos afirma que o governo não tem a maioria que diz para aprovar a venda da CEDAE e chama todo o povo do Rio de Janeiro para ocupar as ruas amanhã contra o pacote de maldades do governador.

Abaixo, a íntegra da nota do MUSPE.

NOTA OFICIAL

O MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) vem a público se manifestar sobre o adiamento da sessão de amanhã, que colocaria em pauta a privatização da CEDAE. Embora a votação tenha sido suspensa, a manifestação marcada para amanhã, às 10h00, na ALERJ, está mantida. E o ato é para toda a população do Estado do Rio de Janeiro. As esposas de diversos policiais militares já confirmaram presença.

O MUSPE entende que a votação foi adiada por alguns motivos:

1 – Ao contrário do que diz o Presidente da ALERJ, o governo não dispõe de ampla maioria. Acreditamos que a votação está tecnicamente empatada.

2 – Sucessivas denúncias envolvendo o governador Luiz Fernando Pezão em mais uma fase da Lava-Jato diminuem a credibilidade do governo e enfraquecem uma decisão final dos deputados a respeito da privatização da CEDAE.

Os servidores, aposentados e pensionistas se mantêm mobilizados. A CEDAE não será privatizada e o Pacote de Maldades não passará.

Portanto, a manifestação amanhã está mantida.

Juntos Somos Fortes!

MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais)

Serviço

Ato Unificado contra o Pacote de Maldades e contra a Privatização da CEDAE.
Local: ALERJ
Data: dia 14/02, amanhã
Horário: 10h00

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *