RODOVIÁRIOS DE NITERÓI EXIGEM ELEIÇÃO

RODOVIÁRIOS DE NITERÓI EXIGEM ELEIÇÃO

Os Trabalhadores Rodoviários de Niterói seguem na luta por eleições democráticas para o sindicato da categoria. Durante a semana, a Oposição Democrática liderada por Manuel Porquinho e outros militantes da CTB iniciaram uma volumosa panfletagem para dialogar com a categoria do Sindicato dos Rodoviários de Niterói e Região em busca de dialogar com a categoria e se preparar para as eleições que serão determinadas a qualquer momento pela justiça.

Há dois anos que Joaquim e seu grupo seguem sem legitimidade à frente do sindicato. A CTB-RJ e a Oposição Democrática repudiam as manobras jurídicas que impediram a eleição e que acabaram por deixar essa grande e importante categoria sem uma representação legítima. O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, avalia que os anseios da categoria não são mais representados pelo grupo que ilegitimamente segue à frente do sindicato:

– A oposição democrática representa os anseios da categoria por mudanças. Ela está presente nas lutas pelo fim da dupla função, pelo pagamento das avarias, por melhores condições de trabalhos e pelo fim do fator previdenciários – exaltou o Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite.

A panfletagem do material da Oposição Democrática, convidando os trabalhadores a se organizarem e a participarem da reconstrução do sindicato foram distribuídos nos principais pontos de concentração de trabalhadores da categoria e podem ser acessados/baixados na página da CTB-RJ no facebook (www.facebook.com/ctbrj).

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *