SATEMRJ REALIZA REUNIÃO COM AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO MUNICÍPIO DO RJ

SATEMRJ REALIZA REUNIÃO COM AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO MUNICÍPIO DO RJ

A Presidente do SATEMRJ, Miriam Lopes, o Diretor da entidade, Luciano Pinheiro, juntamente como coordenador jurídico se reuniram com representantes de servidores municipais para discutir as perdas e atrasos salariais que a categoria vem enfrentando. Um dos principais problemas discutidos foi a redução do  Adicional Noturno.

Miriam disse que embora o Adicional Noturno não se incorpore ao salário, o Sindicato vai lutar, pois entende que Direito Adquirido Jamais será Suprimido. A Presidente orientou a todos que fiquem de sobreaviso. Ressaltou a importância da unidade da categoria na  luta.

O Diretor Luciano Pinheiro fez uma exposição sobre as funções do Sindicato e sobre a atuação da diretoria da entidade, as mesas de negociação e manifestações que o SATEMRJ vem participando e batalhando em defesa da categoria.

Nova reunião deve ser marcada  depois que sair o pagamento do mês de março. No próximo encontro,  a pauta incluirá as reivindicações dos servidores da saúde, principalmente, o PCCS e a redução do Adicional Noturno.

Fonte: SATEM-RJ

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *