TRABALHADORES DA EBE OCUPAM TRT

TRABALHADORES DA EBE OCUPAM TRT

Dezenas de trabalhadores estiveram nesta quarta-feira (30) no Tribunal Regional do Trabalho para cobrar da justiça a liberação dos mais de R$ 6 milhões que são para o pagamento das parcelas atrasadas da empresa.

O desembargador Célio não estava no TRT e ontem deu uma decisão dando cinco dias para que o consórcio se pronuncie. A secretaria se comprometeu a dar uma solução, sem mais protelação. Esse prazo acaba na segunda, dia 5. Porém, foi importante a presença dos trabalhadores para mostrar que não é mais possível aceitar prazos e que cada pai de família necessita imediatamente deste recurso, antes que a justiça entre em recesso de fim de ano.

Os trabalhadores alegam que não é mais possível ficar protelando o pagamento destes recursos. A justiça precisa de uma vez por todas liberar essa grana e pagar aos trabalhadores. Esse foi o recado dado nesta quarta-feira, ficando bem claro para a justiça.

Por isso, os trabalhadores estarão novamente no TRT na PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (6/12) para só saírem de lá com esse recurso liberado, sem novos prazos. O Sindicato informa que vai cobrar o compromisso da justiça feito hoje e que querem uma resposta sem protelação.

Leia também...

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *