Metalúrgicos de Angra dos Reis Começam Campanha Salarial com Grande Mobilização

Foi com uma assembleia gigantesca no Estaleiro Brasfeld que o Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis deu início a sua campanha salarial.

A categoria, que redondeu massivamente ao chamado da entidade, aprovou por unanimidade a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2023, uma pauta que foi construída de forma democrática ao longo do último mês com grande participação na construção da proposta de ACT.

O Presidente da CTB Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Farias, parabenizou a entidade pelo início das mobilizações em Angra dos Reis.

“A CTB Rio de Janeiro parabeniza a presidenta do Sindimetal-Angra, Cristiane Marcolino, e toda sua diretoria. Estamos numa nova quadra política, de viragem democrática com a eleição de um governo popular. Queremos trazer esses ventos da democracia que sopra no país para Angra dos Reis, fazer com que as negociações reflitam ao final num bom acordo para a categoria, mantendo as conquistas e ampliando-as e valorizando esses e essas profissionais.”- afirmou.

Compartilhe este post


Precisa de ajuda?
Scan the code